Igreja evangélica afirma que Jesus vai voltar em 2070
Igreja evangélica no Rio de Janeiro, afirma que a volta de Jesus será em 2070 e causa a maior polêmica nas Redes Sociais.
Igreja evangélica no Rio de Janeiro, afirma que a volta de Jesus será em 2070 e causa a maior polêmica nas Redes Sociais.
Mesmo que a Bíblia seja muito enfática ao dizer que ninguém sabe o dia nem a hora que o Filho do Homem há de vir,um líder de uma igreja evangélica no Rio de Janeiro está dando o que falar com a revelação de que Jesus voltará m 2070.
A igreja pentecostal Geração Jesus Cristo Cristo tem pichado os postes e muros da cidade maravilhosa,anunciando a data da volta de Jesus para 2070 .Em vários lugares pode-se as inscrições do fiéis que escrevem nos locais públicos: “Bíblia sim,constituição não,Jesus voltará em 2070”.
E a determinação dos fiéis é bem grande,eles afirmam que se os dizerem forem apagados ,serão novamente pichados,e se eles forem presos por isso,quem ficar livre do lado de fora,escreverá de novo nos locais proibidos,para que todos possam ver.Alguns confrontos com a polícia aconteceram e pelo menos 12 pessoas ficaram feridas neste embates.
A igreja é liderada pelo Pastor Tupirani da Hora Loures que é o autor de todas as polêmicas que envolvem seus fiéis.Ele já foi até preso por crime de preconceito,por difundir por meio da internet contra os muçulmanos. Tupirani declara que o Alcorão é “um guia de estupros e assassinatos”,pregava o pastor.
O líder “Da hora” também se autointitulou o último Elias da Bíblia. Há um versículo na Bíblia que é usado pelo pastor em Malaquias para sustentar sua tese. “Eis que vos enviarei o profeta Elias antes que venha o último e terrível grande dia do Senhor”( Malaquias 4.6),prega o Tupirani.
O líder tem um discurso cheio de palavras de ordem,sob o pretexto de ter recebido um chamado divino.A sua pregação pretende levar seus fiéis a um completo fanatismo religioso,que é o que acontece quando seus liderados vão a rua praticar o vandalismo e infringir as leis do Estado.A fama dessa denominação já está bem conhecida na capital carioca como fanáticos da volta de Jesus.